Ocorrências foram registradas no final de semana em Delmiro Gouveia e Água Branca. 


A Polícia Militar de Alagoas através do 9º - Batalhão de Divisas foi acionada para três ocorrências envolvendo direção e bebida alcoolica, durante o final de semana. As ocorrências foram registradas no Bairro Novo em Delmiro Gouveia e na AL-145 e área rural em Água Branca. 

Por volta das 19h20min, do sábado, a guarnição do PELOPES foi acionada para dar apoio a SMTT, na Avenida Antônio José da Costa no Bairro Novo. 

Ao chegar no local, a SMTT  informou que se tratava de um homem de 31 anos que estava embriagado conduzindo a motocicleta Honda NXR160 Bros de cor vermelha e placa ORG-6814, onde o mesmo ficou  alterado após abordagem. Visto que a SMTT não possuía meios (cápsula de retenção) de conduzir o autor até PRF para fazer o teste de alcoolemia, a guarnição em apoio, o conduziu, sendo necessário o uso de algemas pois poderia causar perigo a integridade física própria ou alheia, já que o mesmo não estava cooperando para ser conduzido. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Chegando na PRF, após o autor se recusar realizar o teste, nos deslocamos a Santana do Ipanema onde seria realizado o flagrante. 

Em Água Branca, no domingo, 7, às 12h, a guarnição estava em rondas quando avistou dentro da caatinga, aparentemente abandonada, uma Honda/BIZ 100, de cor azul, sem placa e com sinal de identificação, chassi, Adulterado impossibilitando a consulta do veículo na base de dados do  Detran. Diante do fato a guarnição recolheu a motocicleta a sede do GPM para realizar os procedimentos cabíveis. 

Ainda em Água Branca, por volta das 23h, a guarnição foi informada acerca de um acidente de moto na AL-145, próximo ao posto cangaço. Ao se deslocar até o local, constatou-se a facticidade dos relatos, onde a vítima já se encontrava recebendo os primeiros socorros do SAMU. Constatou-se também que a moto utilizada quando do acidente já havia sido recolhida por familiares da vítima. Nesse sentido, a GU colheu as informações para a confecção do BOU e prosseguiu com o policiamento normal.