Município tem combatido a propagação do vírus desde o início da pandemia em março de 2020.

 


O município de Olho d’Água do Casado zerou pela terceira vez os casos ativos de Covid-19, a cidade não registrar nenhum morador infectado desde a última quinta-feira, 4. 

Olho d’Água do Casado fica localizada no Sertão de Alagoas, a cidade tem recebido diversos turistas que embarcam na Prainha dos Cânions. Todos as medidas de segurança são adotadas a cada embarque.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O município tem 86 casos confirmados, 2 óbitos e 83 recuperados e 1 em isolamento por apresentar sintomas suspeitos. Até agora mais de 176 casos suspeitos foram descartados. 

O prefeito Zé da Emater destacou a importância do combate ao vírus e parabenizou os profissionais de saúde. “Desde o início da pandemia que estamos no combate para evitar o aumento de casos, distribuímos máscaras, álcool em gel, além da sanitização em todo o município, também fizemos orientações e realizamos barreiras sanitárias na principal entrada do município. Todos esses esforços estão sendo colhidos agora com bons resultados, passamos a ser a cidade mais segura no Estado de Alagoas, relacionado a pandemia do Covid-19.” Conluiu.