Declaração foi dada durante operação realizada na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. 


De volta a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas, o Ex-procurador Geral do Estado, Alfredo Gaspar falou sobre a grande operação realizada na noite desta quarta-feira, 10, na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. 

“Estamos aqui para garantir a segurança e a tranquilidade dos sertanejos, Delmiro Gouveia é uma cidade de pessoas de bem e de trabalhadores, nos últimos dias enfrentamos uma série de crimes aqui e resolvemos está marcando presença para garantir a integridade da sociedade e intimidar os bandidos que abusam e tentam fazer dessa cidade um ponto de crimes.” Pontuou em um trecho de sua entrevista. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Gaspar ainda disse que esses mesmos bandidos que insistem em praticar crimes em Delmiro Gouveia e na região do Sertão ainda tem tempo suficiente para sair e procurar outra rota. 

“Aqui tem policiais abnegados e se for possível todo o policiamento do Estado vem para cá, não vamos permitir que o bandido atormente a sociedade. Vamos está a frente e sempre se antecipando aos criminosos.” Concluiu a autoridade.