Tenente-coronel Anaximandro Tenório informou que assim que polícia foi informada, o cerco foi fechado e bandidos ficaram encurralados. Carro e a proprietária foram encontrados no Bairro Caraibeirinhas. 


Uma mulher teve seu carro roubado enquanto estava lavando ele, em uma Rua no Bairro Novo próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A mulher acabou sendo sequestrada pelos criminosos, mas logo que a Polícia Militar foi informada, fechou o cerco e os criminosos encurralados resolveram abandonar o carro e a proprietária. 

O crime aconteceu por volta das 21h, a mulher estava na frente de casa quando foi surpreendida pelos brandidos. Dois filhos dela que são menores de idade presenciaram toda a ação criminosa e quando perceberam que a sua mãe seria levada, um deles resolveu correr para os fundos e acionar os familiares.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um cunhado da vítima estava no centro da cidade e soube da situação e logo se deparou com uma equipe policial. Ele informou aos militares que comunicaram ao COPOM e logo as guarnições do Pelopes, Rádio Patrulha e Força Tarefa fecharam o cerco com o objetivo de capturar os criminosos. 

Como os bandidos ficaram encurralados, eles resolveram abandonar o veículo em um campo de futebol às margens do Anel Viário no Bairro Caraibeirinhas, a vítima que viu a aproximação das viaturas acenou e os policiais a encontraram sem nenhum tipo de ferimento. 

Os policiais ainda fizeram uma varredura no local, mas os criminosos não foram localizados. 

A reportagem do italotimoteo.com.br realizava uma LIVE da delegacia sobre o ocorrido, quando recebeu a informação do tenente-coronel Anaximandro Tenório sobre a ação dos militares. Familiares que estavam no local ficaram emocionados e foram de encontro a mulher. 

Agora o caso passará a ser investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti. Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia, denuncie pelo 181.