José Emílio Pereira de Melo, conhecido como ‘Júnior Melo’ e também ‘Zeca Viana’, 21 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa de carnaval clandestina na zona rural do município. 


A morte ocorrida em Batalha, durante a madrugada desta terça-feira, 16, em uma festa de carnaval clandestina na Fazenda do Coronel Amaral no município de Batalha no Sertão de Alagoas, foi motivada por uma briga e o autor é um adolescente de 16 anos filho do vereador Fabiano Mandim (MDB). A vítima foi identificada como José Emílio Pereira de Melo que era conhecido como ‘Júnior Melo’ e também ‘Zeca Viana’, 21 anos de idade. 

As primeiras informações apontam que ‘Zeca Viana’, teria agredido fisicamente o adolescente no início deste mês após uma discussão. O adolescente também estava na festa e ao perceber que o autor das agressões estaria no local. Sacou um revólver e efetuou seis disparos a queima-roupa. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Batalha, mas não resistiu e morreu. O garoto que também é de família política era bastante conhecido no município sertanejo. 

“O Zeca era um menino bom, porém muito agressivo quando bebia, desde que o seu pai morreu em decorrência de um acidente ele passou a ser um garoto mal comportado. As atitudes dele era agredir todos aqueles que não concordavam com as suas atitudes.” Disse uma testemunha que conhecia a vítima e não quis se identificar. 

O rapaz era sobrinho do ex-prefeito conhecido como ‘Minhas’, o corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o sepultamento será realizado nesta quarta-feira, 17.