Ocorrência se deu na Rua 13 de Maio no centro da cidade de Delmiro Gouveia, durante a madrugada desta terça-feira, 9, por volta das 4h.


A Polícia Militar conduziu três pessoas para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), depois de uma confusão envolvendo som alto e disparos de arma de fogo em via pública. A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta terça-feira, 9, por volta das 4h, na Rua 13 de Maio no centro de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a polícia, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi acionada para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo. A equipe policial ao chegar no local foi informada pela vítima que pediu para seu vizinho diminuir o volume do som, o que não foi atendido. Para a surpresa da vítima, o autor ainda efetuou um disparo de arma de fogo em Via Pública. 

Os militares do PELOPES com a autorização do acusado adentraram o imóvel, mas não encontraram a arma. Ele e os demais envolvidos foram conduzidos para a delegacia onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).