PRF ainda perseguiu os criminosos que abandonaram a moto com placa de Delmiro que era roubada e adentraram a mata. 


Dois criminosos que participaram de uma execução na tarde desta sexta-feira, 5, no Bairro Tancredo Neves I em Paulo Afonso – BA, fugiram com destino ao município de Delmiro Gouveia, que faz divisa entre os dois estados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda perseguiu os criminosos que abandonaram a moto roubada e escaparam pela mata. 

Maicon Pacco de 27 anos foi assassinado enquanto bebia com amigos em um bar, imagens de um circuito de monitoramento flagraram a ação criminosa. Dois bandidos se aproximam em uma moto de cor preta, quando o garupa desce e efetua pelos menos quatro disparos. Sem tempo para reagir, Maicon cai, chega a ser socorrido, mas morre no Hospital Municipal. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A linha que a Polícia Civil da Bahia trabalha inicialmente é que tenha sido por motivo passional, porém outras linhas não são descartadas. O rapaz era proprietário de uma loja de material de celulares e bastante conhecido em Paulo Afonso. 

A moto que foi recuperada pela PRF/BA, estava com uma placa clonada do município de Maravilha-AL, mas foi roubada em Delmiro Gouveia e é registrada no mesmo município.