Sérgio Roberto do Nascimento, foi morto na madrugada desta segunda-feira, 1, no Povoado Cruz, com tiros de revólver calibre 38.

 


Armados com revólveres e utilizando roupas pretas, dois homens invadiram uma residência durante a madrugada desta segunda-feira, 1, e assassinaram um homem de 39 anos, no Povoado Cruz no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Sérgio Roberto do Nascimento. 

Informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que o homem estava em outro estado e havia chegado há poucos dias na cidade sertaneja. Durante a madrugada, ele foi surpreendido com os criminosos que efetuaram vários disparos de revólver calibre 38.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Vizinhos que ouviram os disparos acionaram a Polícia Militar que foi até ao local e constatou que havia uma pessoa sem vida. Nenhum suspeito foi localizado. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil que realizou os primeiros levantamentos e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo. 

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Esse é o segundo homicídio registrado no município, o primeiro foi registrado no dia 2 de janeiro deste ano, os autores foram identificados, inclusive dois deles morreram em confronto com a polícia, o que não caracteriza Crime de Violência Letal Intencional (CVLI) - homicídio, sendo classificado como morte em decorrência de resistência a ação policial.