Cinco pessoas foram presas e diversos materiais oriundos de ações criminosas foram recuperados. 

Crédito: Jelielson Batista

O Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande realizou uma operação para desbaratar a quadrilha que estava perturbando o sossego dos moradores nos últimos dias com furtos e roubos a imóveis e estabelecimentos comerciais no município sertanejo. Cinco pessoas foram presas e diversos materiais oriundos de ações criminosas foram recuperados. 

De acordo com os policiais, a ação iniciou-se por volta das 19h30min, quando houve um informe que dois bandidos estavam tentando invadir uma residência para realizar mais uma prática criminosa. Policiais civis e militares cercaram a residência e quando deram voz de prisão os suspeitos empreenderam fuga. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Disparos em forma de intimidações foram dados para o alto e os criminosos acabaram sendo capturados. Através das primeiras prisões outras três pessoas foram identificadas e conduzidas até o CISP. 

Durante a ação que finalizou a madrugada. Uma motocicleta, cinco botijões de gás de cozinha e outros produtos foram recuperados, todos foram oriundos de roubos e furtos. 

A quadrilha tem integrantes do município e também da cidade de Inajá situada no Estado de Pernambuco e que faz divisa com Alagoas.