O presidente Marcos Costa, eleito para o biênio 2021/2022, conduz a reunião, que escolhe também os membros das três comissões que fazem parte da Casa Legislativa. 



Nesta segunda-feira (1º), a Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia inicia os trabalhos legislativos após o recesso com uma solenidade de abertura. O presidente Marcos Costa, eleito para o biênio 2021/2022, conduz a reunião, que escolhe também os membros das três comissões que fazem parte da Casa Legislativa. 

 “Estaremos iniciando os trabalhos com os colegas veteranos e os novos membros que foram eleitos no último pleito. Nosso maior objetivo é trabalhar por Delmiro Gouveia e pelo seu desenvolvimento, apoiando os projetos do Executivo que tragam melhorias para as comunidades. O meu desejo é que tenhamos sempre um bom debate, com ideias e ações voltadas para o delmirense, independente de partido político”, ressalta o presidente Marcos. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A solenidade de abertura desta segunda ainda não é a sessão ordinária, que acontece na quinta-feira (4), marcando a estreia no parlamento dos cinco novos vereadores – Carlos José (Gato), Edna do Tatuakara, Jamil Cordeiro, Everton Rocha e Wendel Emiliano. A legislatura também conta com os veteranos George Lisboa Júnior, Geraldo Xavier, Henriqueta Eva Cardeal, Raimundo Valter Benício (Casa Grande), Ezequiel de Carvalho Costa (Kel). 

A mesa diretora de 2021/2022 é composta pelo presidente Marcos Costa; 1ª vice- presidente, Edna Gomes Bernardo; o 2º vice-presidente Raimundo Valter Benício; o 1º secretário Carlos José Bezerra (Gato); o 2º secretário Ezequiel de Carvalho Costa e o 3º secretário George Lisboa Júnior.