Bastante operacional, autoridade policial tem feito um trabalho em Paulo Afonso-BA, que tem sido reconhecido por toda a sociedade.  


Predestinado, assim pode ser definido o jovem delegado Eduardo Henrique que é um dos responsáveis pela 18º COORPIN - Polícia Judiciária da Bahia. Desde que assumiu a região, as ações do delegado têm mudado a realidade Paulo Afonso que tem diminuído de forma considerável os números de homicídios. 

Lembro-me que em 2015/2016 e até 2017 fazia parte do Programa Radar na Delmiro FM, e naquela época era comum os repórteres Carlos Alexandre (Kaká) e Tony César anunciar que mais um homicídio havia sido registrado em Paulo Afonso. Aquilo teria se tornado comum!!! Em algumas pesquisas puder ver que somente em um dia três crimes foram registrados em bairros periféricos do município baiano. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Essa situação mudou com a chegada do delegado Eduardo Henrique, que por sinal vem fazendo um excelente trabalho, digno de aplausos e reconhecimentos. 

Com uma equipe dedicada e um trabalho além da fronteira, Eduardo Henrique mantém contato diário com os delegados de cidades circunvizinhas. Exemplo, Delmiro Gouveia. Ele e o Xerife do Sertão (delegado Rodrigo Cavalcanti) já realizaram ações e conjuntos e em uma só “butada” colocaram 5 criminosos envolvidos em assalto a banco e homicídios, além de tráfico de drogas na cadeia. 

Tais ações do delegado Eduardo, fez com que a imagem de sangue que existia em Paulo Afonso, diminui-se. Se antes os colegas de imprensa tinham “inveja” da quantidade de dias que Delmiro Gouveia ficava sem registrar homicídios, eles agora devem se orgulhar também de um excelente profissional de Segurança Pública que Paulo Afonso foi contemplada. 

As autoridades de Paulo Afonso, fica a observação, já reconheceram o trabalho desse profissional?!

Abraço!