Ação foi desencadeada após investigação do Setor de Inteligência da Polícia Militar, mortos são acusados de assassinar um homem no 2º dia do ano em Delmiro Gouveia.

 

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti concedeu uma entrevista ao italotimoteo.com.br e contou detalhes da operação desencadeada na tarde desta segunda-feira, 11, no Bairro Ponto Chique, na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas, que culminou na morte de dois indivíduos e de um Agente da PC ferido. 

Segundo Cavalcanti, a operação foi realizada após um trabalho de investigação realizado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. “Os indivíduos foram apontados como autores da morte de José Adriano, o Drica no dia 2 de janeiro de 2021, na ocasião, as investigações apontaram que o crime ocorreu pela disputa de venda de drogas.” Enfatizou a autoridade policial. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No vídeo ele contou que os jovens Paulo Rogério dos Santos Júnior, 18 anos e José Edielson Santos Lima, 21 anos, foram os responsáveis pelo disparo que atingiu o agente da Polícia Civil José Ceciliano Marques, o ‘Zé Lobinho’ na região do pescoço de raspão e no ombro. 

O policial foi transferido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema e não corre risco de morte. Ele passou por um procedimento cirúrgico para retirar uma bala que ficou alojada no ombro.