Diversos amigos já foram até a Central da Funerária Vitória prestar homenagens. Corpo será velado até às 9h desta sexta-feira, 8, de onde seguirá em cortejo para o cemitério Adonias Mafra Queiroz. 

 

O velório da arquiteta Thais Santos está acontecendo na Central de Velórios da Funerária Vitória na cidade de Delmiro Gouveia, onde ela era natural. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira, 8, às 9h, no cemitério Adonias Mafra de Queiroz. 

Thais Santos tinha pouco mais de 30 anos e havia concluído a sua faculdade de Arquitetura e Urbanismo há pouco mais de um ano pela Unit na capital sergipana Aracajú. A garota era muito querida por diversos delmirenses, pelo seu jeito simpático e amigável, diversas homenagens tomaram de conta das redes sociais. 

Thais estava internada há cerca de 20 dias em uma Unidade Hospitalar em Aracajú, seu quadro de saúde chegou a ficar grave e ela foi levada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de onde chegou a ter alta, mas voltou a ter complicações em seu quadro clinico. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A arquiteta era filha de pessoas conhecidas na cidade – Titio e Beta – ela residiu boa parte da sua infância e adolescência na Rua 13 de maio no centro da cidade e no Bairro Cohab Nova onde formou diversos amigos. 

Thais deixa um filho, namorado e diversos amigos e colegas que conviveram com ela. A jovem estava em seu melhor momento da vida, nas redes sociais era comum publicar mensagens de agradecimentos e de felicidades.