Crime ocorreu em plena luz do dia e alvo estava almoçando com seus familiares, quando foi surpreendido pelos bandidos. 

Uma antiga rixa envolvendo duas famílias pode ter provocado a morte do coordenador de Transportes Públicos da Prefeitura de Pão de Açúcar na tarde do último domingo, 17, na cidade situada às margens do Rio São Francisco no Sertão de Alagoas. José Petrucio dos Anjos Filho, 29, o ‘Petrucinho’ foi assassinado na presença dos familiares em uma churrascaria localizada na Rua da Frente. 

Informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que em 2013 o pai de ‘Petrucinho’ foi assassinado com os mesmos modos operandi e cerca de oito anos depois o seu filho foi alvo de criminosos que efetuaram vários disparos enquanto ele almoçava com a sua família em um Restaurante situado no centro da cidade de Pão de Açúcar. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Militar esteve no local isolou a área até a chegada da Polícia Civil que realizou os procedimentos necessários e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. 

A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) esteve no município ribeirinho realizando buscas pelos possíveis envolvidos, mas nenhum deles foram localizados. 

Qualquer denúncia pode ser realizada pelo 181 – Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.