Vítima foi identificada como Jose Adriano de Farias, 46 anos, crime ocorreu durante a madrugada, populares disseram ao Ítalo Timóteo ouvir um intenso tiroteio. 

Crédito: italotimoteo.com.br

O primeiro homicídio do ano de 2021 em Delmiro Gouveia foi registrado na madrugada deste sábado, 2, na principal Rua do Bairro Ponto Chique. Um homem de 46 anos identificado José Adriano de Farias foi assassinado com vários tiros. A informação foi repassada com exclusividade ao italotimoteo.com.br que repassou a PM, que foi ao local e constatou o fato.


De acordo com testemunhas por volta das 4h30min, um intenso tiroteio foi ouvido pelos moradores. “Acordamos todos assustados, foram cerca de vinte tiros, após alguns minutos ao abrir a porta constatei que havia um corpo estirado no chão.” Disse um morador que preferiu não se identificar, por temer represálias.


A informação da testemunha levanta a possibilidade de mais de uma pessoa ter participado do crime. Nenhum familiar do José Adriano havia sido localizado até as 7h da manhã deste dia.


As marcas de sangue no chão mostram que a vítima ainda tentou fugir, mas não obteve êxito. Próximo ao corpo estava a documentação e um cachimbo para o uso de crack.


O local foi isolado por militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) para chegada da Polícia Civil que irá realizar os primeiros levantamentos e acionar o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.


O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. Informações que possam colaborar com as investigações podem ser realizadas pelo 181, o anonimato será preservado. 


Assista o vídeo nos STORYS do Instagram no @italotimoteo.com.br