Ação aconteceu na tarde desta segunda-feira, 25, 13 pés de maconha foram erradicados, além de 4 quilos de sementes apreendidas.

 


Uma ação do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar resultou na erradicação de uma plantação de maconha no Conjunto Habitacional Sônia Coco no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira, 25, e resultou na prisão de uma pessoa. 

De acordo com os militares, a polícia realizava um trabalho de rondas quando avistou um movimento suspeito. Como já haviam denúncias de tráfico de drogas na localidade, os policiais decidiram fazer uma averiguação e com a permissão do proprietário, os policiais adentraram a casa e encontram a plantação da droga. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Foram erradicados 13 pés de maconha grandes, além de várias plantações pequenas e 4 quilos de semente, como também 90 gramas da in natura. 

O proprietário da droga e da residência foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP) em Santana do Ipanema.