Uma das crianças tem hidrocefalia, mãe havia saído de casa desde às 11h da manhã do sábado e só retornou na madrugada do domingo. 


Uma jovem que é mãe de duas crianças de 2 e 1 ano foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), depois de ser acusada de abandono de incapaz, por cerca de 12h, a ocorrência foi registrada pelo Conselho Tutelar durante a madrugada do domingo, 17. 

De acordo com os conselheiros Jefter Rodrigues e David Xavier, por volta das 22h do sábado, o órgão recebeu a denúncia de abandono de incapaz. Uma equipe da Rádio Patrulha sob o comando do sargento Da Silva deu apoio aos conselheiros que forram até ao local e constataram a veracidade dos fatos. 

De posse das crianças, o Conselho Tutelar acionou a avô paterna e entregou as duas crianças, uma delas tem hidrocefalia. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A ocorrência já estava sendo concluída, quando uma ligação anônima foi realizada ao Conselho Tutelar, onde informara que a mãe havia acabado de chegar a sua residência. 

Novamente as equipes foram até ao local e detiveram a mulher que foi conduzida a delegacia prestou depoimento e foi liberada após pagar fiança.