Casos ativos também subiu, mesmo com os novos recuperados. Cidade tem 63 ativos, 3 internados e 75 apresentando sintomas suspeitos da doença. 


Os casos da Covid-19 não param de aumentar de forma gradativa na cidade de Delmiro Gouveia. O relaxamento da sociedade e a falta de fiscalização rígida por parte dos órgãos responsáveis podem ser os principais responsáveis. Nesta quarta-feira, 6, site que mostra o painel de informações do novo vírus informou que 27 novos casos foram registrados em 24h. 

Com os novos infectados, o número de casos ativos que era de pouco mais de 30 disparou para 63, desses infectados 3 estão internados com dificuldades de respiração e os demais estão cumprindo o isolamento obrigatório em suas respectivas moradias.

O número de suspeitos também não para de aumentar, 75 estão apresentando sintomas gripal e estão sendo analisados. 

Até agora o município registrou 1.302 casos confirmados, 32 morreram, 1.207 se recuperaram e 2.961 casos considerados suspeitos foram descartados. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A média móvel de casos por dia é de 6,86, o que significa que por dia pelo menos 6 pessoas são diagnosticadas pela doença. Já a taxa de reprodução é de 1,20. 

711 mulheres e 591 homens já foram vítimas da doença no município sertanejo.