Polícia Civil também confirmou que ela utilizou uma tesoura para matar a criança. Órgãos foram cortados ela ainda em vida.


Depois de arrancar os olhos e um pedaço da língua, utilizando uma tesoura a mãe identificada como Josimare Gomes da Silva, 30 anos, mastigou e tentou engolir os órgãos de Brenda Carollyne Pereira da Silva, 5 anos. A informação foi confirmada pelo Agente da Polícia Civil, Eduardo Prado, que esteve no local do crime.

Segundo o Agente da PC, as cenas do crime foram tão fortes que os 20 anos de carreira nas polícias Militar de Pernambuco e Civil de Alagoas, não foram suficientes para evitar que ele entrasse em estado de choque.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista exclusiva ao repórter Ítalo Timóteo, Eduardo que não quis gravar em vídeo por estar bastante consternado, contou que o crime foi percebido pelo pai de Josimare e avô de Brenda. “O idoso percebeu que elas duas estavam trancadas, ao chamar ela disse que estava tomando banho, mas demorou, foi quando o senhor foi olhar pela porta de trás e viu as marcas de sangue, ele arrombou a porta e encontrou a criança já sem vida no banheiro e a mãe rezando sobre o corpo.” Concluiu o policial.

Após isso, a Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher ainda em flagrante. Os policiais informaram que foi apurado através da família que ela sofre de depressão e era acompanhada por profissionais de saúde, a mulher de 30 anos nunca demonstrou violência e que as dosagens de remédios tarja pretas estavam diminuindo, pois o acompanhamento psicológico estava tendo bons resultados.

A mulher está sendo conduzida para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde prestará depoimento e ficará reclusa à disposição do Poder Judiciário. 

A reportagem acompanha o caso e tem atualizado as informações pelo Instagram @italotimoteo.com.br, acompanhe pelos storys seguindo a página