Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 7, em Piranhas no Sertão de Alagoas, suspeito foi fotografado pelos colegas da vítima, mas não foi localizado. 


Um mototaxista foi alvo de um criminoso na tarde desta quinta-feira, 7, na cidade de Piranhas no Sertão de Alagoas. A vítima teve a sua moto roubada e ainda foi esfaqueado pelo criminoso que antes de fazer a corrida foi fotografado pelos colegas de trabalho da vítima. 

De acordo com testemunhas, o homem chegou ao ponto dos mototaxistas em atitude suspeita, por desconfiar das atitudes dele, os demais profissionais acabaram registrando uma foto para identificá-lo, caso houvesse algo. Alguns minutos depois, foi informado que o mototaxista havia sofrido um atentado e que sua moto havia sido roubada. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Iniciaram as buscas ainda em Piranhas, mas a ocorrência se estendeu para Canindé do São Francisco – SE, onde o suspeito foi visto fugindo. A PM de Sergipe acabou recuperando a moto no Povoado Curituba, já o criminoso não foi identificado. 

Devido à Lei de abuso de autoridade a imagem do suspeito não poderá ser reproduzida. 

Apesar da situação, o trabalhador não teve gravidade no estado de saúde e foi comunicado sobre a recuperação do seu bem. O caso será investigado pela Polícia Civil.