Francisco Rodrigues dos Santos, ocupava um veículo Pálio MUQ-4306/AL, quando o motorista perdeu o controle bateu em umas pedras e capotou. 


Um acidente na rodovia que liga ao Povoado Rabeca na área rural de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas deixou um homem de 31 anos morto nesse 1º de janeiro de 2021. Francisco Rodrigues dos Santos ocupava um veículo Pálio de cor verde e placa MUQ-4306/AL, quando o motorista perdeu o controle e capotou. Dentro do automóvel a polícia encontrou lata de bebidas alcoólicas. 

As primeiras informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que Francisco Rodrigues residia no Bairro Campo Grande, ele retornava com seu amigo que dirigia o carro quando bateram em umas pedras as margens da rodovia, perderam o controle do carro que capotou. 

Testemunhas disseram a polícia que o motorista fugiu após o acidente, ele puxava de uma perna que provavelmente tenha ficado ferida após o sinistro. 

Dentro do automóvel, a equipe da Polícia Militar encontrou latas de bebidas alcoólicas. A informação é de que os rapazes participavam de uma festa de virada de ano na zona rural. 

A Polícia Civil foi comunicada e aguarda a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.