5 mulheres comandarão pastas mais importantes do governo. 


Restando pouco mais de 5 dias para assumir a Prefeitura de Delmiro Gouveia, Ziane Costa já decidiu e já tem o seu secretariado definido, alguns nomes são novidades e assumirão os cargos pela primeira vez.
 

Por ser a primeira mulher prefeita da cidade, ela não terá sozinha o compromisso de conduzir a cidade, além dela outras cinco mulheres terão a árdua missão de colocar a cidade nos “trilhos de novo” – slogan da campanha. 

As secretárias mulheres serão: Geonice Peixoto (Saúde), Kika Marques Luna (Assistência Social), Luzia Keylla (Educação, Rosa Freire (Administração) e Wilma Gaudêncio (Finanças). 

Já os homens escolhidos para formar o time de Ziane Costa são: Felipe Eduardo e Cosmo Soares (Cultura, Turismo e Esportes); Adriano do São Sebastião e Daniel de Pedão (Infraestrutura) e Léo (Transportes). 

Outros nomes são cotados como o de Guarabira (Planejamento), João Edson (Comunicação), eles ainda não foram confirmados. 

Outra pasta que vem sendo analisada com cautela é Agricultura e Meio Ambiente, essas duas pastas foram destacadas no governo de Padre Eraldo e o objetivo dessa nova gestão é qualificar e trazer mais benefícios aos agricultores e o município.