Veículo Ford Fiesta saiu da pista e capotou, três pessoas ficaram feridas e uma sofreu fratura exposta em uma das pernas.

 


Uma ultrapassagem mal sucedida resultou em um grave acidente automobilístico na tarde deste domingo, 27, em um trecho da AL-220, no KM-44, na área rural de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Um veículo Ford Fiesta saiu da pista, capotou e três pessoas ficaram feridas. 

De acordo com um leitor do site italotimoteo.com.br, que presenciou o acidente, o condutor do veículo teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando foi surpreendido com o veículo que vinha em sua faixa. Com medo de colidir, o motorista do Fiesta tentou desviar e acabou saindo da pista e capotando em uma pequena ribanceira. 

Três pessoas que ocupavam o carro ficaram feridas e uma delas do sexo masculino teve fratura exposta em uma das pernas. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Unidade de Suporte Avançado (USA) foram acionados para prestar socorro às vítimas. 

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local, realizando a sinalização da rodovia e os demais procedimentos. Testemunhas contaram que o condutor apresentava estar alcoolizado.