Vítimas foram identificadas como: José Ricardo da Silva, 30 anos, Joelson Queiroz dos Santos “Eucin”, 41 anos e Grazy Lima. 

 


Três delmirenses estão entre os mortos no acidente envolvendo um ônibus da Empresa Loca Lima que caiu em um viaduto em um trecho da Rodovia Federal BR-381 na cidade de João Monlevade no Estado de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira, 4. As vítimas são: José Ricardo da Silva, “Gugu” 30 anos, Joelson Queiroz dos Santos “Eucin”, 41 anos e Grazy Lima. 

Em dois vídeos é possível ver Grazy acompanhada de José Ricardo, em um ela diz a um amigo que está indo embora, ela ainda brinca e diz "Ei satanás estamos indo embora, mas vamos mandar o seu wisk viu?" A mensagem foi enviada a um amigo delmirense que não quis que divulgasse o seu nome. No outro ela já está dentro do ônibus e ao lado de “Gugu” como era conhecido. 

“Gugu” é cunhado da presidente do Glad Anna Moura, Grazy residia no Bairro Bom Sossego e ‘Eucin’ que era pedreiro e bastante conhecido no ramo de construção civil na Rua Ana Nery no Bairro Novo.