Erivelton Lima Gomes tinha 19 anos e estava trabalhando há uma semana em um supermercado no Bairro Tupi. Imagens do circuito de monitoramento flagraram a ação criminosa.

Um sertanejo de 19 anos foi assassinado durante um assalto em um Supermercado localizado no Bairro Tupi, região norte de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais. O crime ocorreu na noite da última terça-feira, 22. Os acusados foram presos horas depois pela Polícia Militar de Minas Gerais. 

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, Erivelton Lima Gomes residia com os pais em Piranhas no Sertão de Alagoas e teria viajado para o Estado de Minas Gerais para trabalhar como operador de caixa em um supermercado. O garoto estava muito feliz, pois era o seu primeiro emprego com carteira assinada. 

O crime ocorreu por volta  das 20h, quando o mercado já estava prestes a ser fechado. As imagens do circuito de monitoramento flagraram o momento em que dois criminosos chegam ao caixa onde estava o garoto e anunciam o assalto. 

A investigação preliminar da PM, apontou que os criminosos pediram a chave da moto da vítima, porém ele não atendeu o pedido e o criminoso efetuou um disparo que atingiu as costas. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. 

Já na madrugada de quarta-feira, 23, a PM de Minas prendeu três pessoas envolvidas no crime, entre eles o Pedro Henrique de Castro Barbosa Soares 18 anos, que seria o responsável pelo disparo. Também foi preso Bruno Alves da Silva, 29 anos, que deu abrigo aos suspeitos e ajudou esconder a arma utilizada no crime. Além deles, foi apreendido um adolescente que participou do assalto. 

Erivelton era sertanejo e tinha familiares em Delmiro Gouveia, Olho d’Água do Casado e Piranhas. A reportagem não obteve contato com a família para obter informações a respeito do velório e sepultamento.