Bandidos foram presos na manhã desta terça-feira, 1, em uma residência no Bairro Novo. 


A quadrilha desbaratada pela Polícia Militar nesta terça-feira, 1, durante uma ação policial no Bairro Novo se preparava para praticar assaltos na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Seis criminosos foram presos e duas adolescentes apreendidas, um dos presos defecou na cela da viatura. 

As investigações da Polícia Civil apontam que os criminosos estavam se articulando para praticar assaltos na cidade de Delmiro Gouveia. O bando já havia praticado crimes na cidade de Inajá-PE, onde roubaram um carro Onix e na noite anterior da prisão haviam realizado um arrastão na cidade de Inhapi-AL. 

Todos eles são da cidade de Delmiro Gouveia e entre os presos está um foragido da justiça conhecido como ‘Vaqueirinho’, esse segundo a polícia é apontado como autor de roubos, tráfico de drogas e possivelmente homicídio. 

Todos os presos foram autuados por associação criminosa, tráfico de drogas, assalto e roubo qualificado. Eles estão reclusos nas carceragens da 1ª-DRP e serão transferidos posteriormente para o presídio do agreste.