Clemilton Santos do Nascimento retornava para São Paulo depois de visitar parentes em Pariconha-AL. Ele não resistiu e morreu no Hospital. 


Um vídeo enviado por familiares de Clemilton Santos do Nascimento ao portal italotimoteo.com.br mostra que ele e os demais passageiros do ônibus viajavam tranquilamente poucas horas antes de se envolver no grave acidente que matou 17 pelos e deixou mais de 20 feridas em um trecho da BR-381 na cidade de João Monlevade no Estado de Minas Gerais. 

De acordo com familiares de Clemilton, ele teria enviado o vídeo por volta das 12h, e disse “a viagem está tranquila e informou que os homens estavam na parte de trás e as mulheres na parte da frente do ônibus.” Disse uma sobrinha dele que não quis ser identificada. 

Ela ainda frisou que Clemilton estava visitando familiares em Alagoas, especificamente na cidade de Pariconha. “Ele retornava para São Paulo, pois mora desde a adolescência e trabalha.” Acrescentou. 

A sobrinha dele também contou que até o final da noite desta sexta-feira, 4, não havia obtido informações dele. "Estamos aflitos e aguardando algum posicionamento dos órgãos responsáveis.” Finalizou.

Na manhã do sábado, 5, a informação da morte dele foi confirmada, ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da cidade. 

Informação atualizada neste sábado às 12h30min.

Assista o vídeo: