Caso aconteceu na Travessa Santa Quitéria, vítima foi atingida no pescoço, costas e ombro.  


Uma partida de sinuca gerou uma confusão e terminou com uma pessoa baleada, na tarde deste sábado, 19, na Travessa Santa Quitéria no Distrito de Piau, município de Piranhas no Sertão de Alagoas. Um homem foi atingido com três tiros no pescoço (raspão), costas e ombro. 

De acordo com o relatório da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma ligação anônima dizendo que acabara de haver uma tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo no bairro Santa Quitéria. Ao chegar no local, a vítima já tinha sido socorrida pela ambulância do posto de saúde local.   

Segundo a vítima, a confusão começou por uma discussão de jogo de sinuca em um bar entre ele e outra pessoa, que evoluiu para vias de fato. Momento em que o autor se intrometeu na briga e já foi desferindo 3 disparos de arma de fogo, vindo a vítima a ser atingida com dois disparos, um no pescoço de raspão, e outro pelas costas sendo alvejado no ombro. 

Após os disparos, o autor fugiu imediatamente do local com apoio de um segundo indivíduo conhecido como Zé Milton, ambos, a destino ignorado. 

Em pouco tempo o SAMU prestou socorro a vítima para ser conduzindo para Santana do Ipanema e a guarnição a pedido da equipe do SAMU, prestou escolta no trajeto até o hospital.