Corpo de Bombeiros Militar divulgou os nomes de algumas das vítimas, elas são de Água Branca, Pariconha, Mata Grande e Delmiro Gouveia. 


O número de mortos chegou a 18 na manhã deste sábado, 5, do acidente envolvendo um ônibus da empresa Loca Lima no trecho da BR-381 na cidade de João Monlevade no Estado de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira, 4. As vítimas que entraram em óbitos são das cidades de Água Branca, Pariconha, Mata Grande e Delmiro Gouveia, todas situadas no Sertão de Alagoas. 

Os mortos são: 

Amanda Lima Rodrigues, 16 anos, Marcondes Teixeira Lima e Cristina. Esses três são do Sítio Serra do Cavalo no município de Água Branca. Amanda e Marcondes são primos e viajava com destino a casa de familiares em São Paulo. 

Também morreram no acidente: Nel de Caçula, Eva, Lázaro Santos Barbosa, Maria Selma da Silva Batalha e Elias Batalha, esses dois últimos são casados e retornavam para sua residência em São Paulo, depois de visitar os seus familiares no Povoado Santa Cruz do Deserto no município de Mata Grande. 

Morreram no local do acidente: Denise Maria do Nascimento, José Ricardo da silva, José Roberto Santos da Silva, Manoel José da Silva Joelson Queiroz dos Santos. 

Foram socorridos em estado grave e não resistiram no hospital: Cícero Jeferson Andrade da Silva, Cícero Oliveira Lima, Caio Lucas Santos e Clemilton Santos do Nascimento, esse último enviou um vídeo poucas horas antes do acidente para os familiares e avisou que a viagem estava tranquila. 

Outra pessoa que morreu ainda não foi identificada. 

Ficaram feridos: Vitória Juscelia Oliveira Batalha, Samuel Oliveira Batalha, Vanessa Oliveira Silva Batalha, Elânio da Silva Batalha (todos da mesma família), além de Daiane Santos da Silva, Joyce Oliveira, Pedro Antônio da Silva, José Maria da Silva, Cícero Pedro, Jaílma do Nascimento, Pablo Nascimento Vieira, Solange P. Silva Barbosa, Vitória Cardozo, Tarsiano Campos e Santos, Anderson Soares de Oliveira, Luana Costa Silva, Luísa, Rodrigo José da Silva, Denise Rui Santos, Carlos Pereira. 

Esses todos estavam dentro do ônibus no momento da queda do viaduto, inclusive uma criança de dois anos. Os que mais apresentam gravidade é Vitória Juscelia, Elânio Batalha e Pablo Nascimento, esses três foram transferidos para o Hospital João XXIII. 

Mais informações a qualquer momento...

 

Acompanhe também no instagram (@italotimoteo.com.br)