Seis moradores das duas cidades, totalizando doze foram vítimas do trágico acidente. Outras vítimas são de Delmiro Gouveia, Pariconha e do Estado de São Paulo.

 

Os municípios alagoanos de Água Branca e Mata Grande foram os que mais registraram óbitos com moradores na queda do ônibus do viaduto da BR-381, na cidade de João Monlevade no Estado de Minas Gerais. Seis moradores de cada cidade, totalizando doze foram vítimas do trágico acidente. As outras vítimas são três de Delmiro Gouveia, dois de Pariconha e os demais de São Paulo. 

Os moradores de Água Branca que morreram foram: Amanda Lima Rodrigues, Marcondes Teixeira Lima, Izabel Cristina Melo Lima, Cícero Jamerson Andrade da Silva, Cícero de Oliveira Lima e Ednaldo Nascimento. Outras quatro pessoas se feriram, são eles: Rodrigo José da Silva, Anderson Soares de Oliveira e Vitória Cardoso. Outro aguabranquense que ocupava o ônibus não se feriu porque pulou do ônibus antes que ele caísse, ele foi identificado como Cícero Neto Lima dos Santos. 

Já os moradores de Mata Grande que morreram foram identificados como: Maria Silma da Silva Batalha, Elias Vieira Batalha (casal); Manoel José da Silva, José Roberto Santos da Silva, Eva Maria dos Santos e Maria Luiza de Oliveira. Outras dez pessoas estão hospitalizadas e três tiveram alta médica. 

Morreram ainda no acidente: José Ricardo da Silva, Joelson Queiroz dos Santos e Josefa Grazyela Ferreira “Grazy Lima”, esses três de Delmiro Gouveia.

Dois moradores de Pariconha também estão entre as vítimas, eles foram identificados como Caio Lucas e Dimaroes Rodrigues Morais.