Raimundo foi morto com tiros. Ele estava em uma alvenaria quando foi surpreendido.  


Um morador de Pariconha, município situado no Alto Sertão de Alagoas foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 3, em uma alvenaria no Povoado Caraibeiras, município de Tacaratu, Estado de Pernambuco. Raimundo como foi identificado a vítima foi morto com tiros que atingiram o tórax e cabeça.

As informações da Polícia Civil de Pernambuco são limitadas, uma vez que ninguém quis colaborar com as investigações preliminares. “Muita gente estava no local, mas ninguém se comprometeu em testemunhar o caso, disse um Agente da PC de Pernambuco.”

A vítima era empresário e trabalhava vendendo madeiras e cimento e era tido como uma pessoa de bom convívio, a morte pode ter ligação com o seu ramo de trabalho, porém a Polícia Civil não confirmou.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para o necrotério de Recife-PE. O caso será investigado pela delegacia do município.

Raimundo é irmão do finado ‘Darinho’, que foi morto junto com a sua companheira há cerca de 10 anos no Bairro Pedra Velha no município de Delmiro Gouveia. ‘Darinho’ era acusado de vários crimes e na época a sua morte repercutiu bastante na cidade do pioneiro.