Empresa é a responsável pelo ônibus que se envolveu em um acidente na BR-381 na cidade João Monlevade no Estado de Minas Gerais.


A Empresa Loca Lima emitiu uma nota de pesar e solidariedade devido ao acidente envolvendo um ônibus que carregava cerca de 40 pessoas de várias cidades do Sertão de Alagoas para o Estado de São Paulo. O veículo se envolveu em um grave acidente em um trecho da BR-381 na cidade de João Monlevade no Estado de Minas Gerais. 

De acordo com a nota, a empresa diz que possui contrato de arrendamento junto à empresa J.S. TURISMO, a qual transporta seus passageiros dentro das regras dos órgãos fiscalizadores – ANTT e Polícia Rodoviária Federal. E ressalta que não se furtará da responsabilidade, e somará todas as forças e empenho para prestar total assistência às vítimas e aos seus familiares. 

Confira na íntegra: 

A empresa LOCALIMA vem, através da presente Nota, expressar nosso pesar e nossa profunda tristeza pelas vítimas e seus familiares acerca do acidente ocorrido no dia 04/12/2020. 

Informamos, ainda, que a LOCALIMA possui contrato de arrendamento junto à empresa J.S. TURISMO, a qual transporta seus passageiros dentro das regras dos órgãos fiscalizadores – ANTT e Polícia Rodoviária Federal. 

Não nos furtaremos da nossa responsabilidade, e somaremos todas as nossas forças e empenho para prestar total assistência às vítimas e aos seus familiares. 

Nada, absolutamente nada, trará de volta a vida das vítimas. Foi uma fatalidade que gostaríamos de ter evitado. 

Todos os fatos estão sendo apurados, e a nossa empresa possui interesse direto na devida elucidação, sendo certo que as reparações serão realizadas, caso a caso, para que a dor das vítimas e dos seus familiares sejam amenizadas. 

Lamentamos o ocorrido, e nos sentimos profundamente abalados por este grave acidente. Não obstante, nossa equipe esclarece que se coloca à inteira disposição, dando suporte humano, digno, com compaixão e empatia, para amenizar a dor daqueles que sofrem, sejam vítimas ou seus familiares. 

Com profundo pesar, LOCALIMA.