Ambulância de Suporte Avançado (USA) de Delmiro Gouveia realizou o resgate do rapaz que conduzia um veículo Golf e capotou no final da tarde deste sábado, 5. 


Um jovem de Itabaiana no interior de Sergipe que está a passeio na cidade de Piranhas no Sertão de Alagoas precisou ser transferido por uma Unidade de Suporte Avançado para a Unidade de Emergência do Agreste – Daniel Houly em Arapiraca. 

O rapaz conduzia um veículo Golf de cor branca e placa PEN-6C21, quando segundo testemunhas um dos pneus estourou e ele capotou. A vítima chegou a ser arremessada para fora da pista. Os primeiros atendimentos foram realizados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o encaminhou para o Hospital de Xingó. 

No Hospital como apresentou gravidade, uma ambulância da USA da base descentralizada de Delmiro Gouveia foi acionada para transferir o rapaz. 

“Devido ao estado grave o mesmo foi entubado para manter uma via aérea segura e pérvia corrigir anormalidades de troca gasosa e garantir a via aérea precocemente em face de risco de deterioração clínica.” Explicou um dos profissionais de saúde que atuou na transferência.