Ação foi coordenada pelo chefe de operações Flávio Moreira e supervisionada pelo delegado Walter Fontes Cunha. 

Foram momentos de aflição e revolta para duas famílias da cidade de Inhapi no Sertão de Alagoas, depois de terem sua casa e estabelecimento comercial invadida por criminosos que furtaram diversos objetos. Mas a eficácia da Polícia Civil resultou na rápida recuperação de alguns dos objetos e na prisão de dois envolvidos, outros dois ainda são procurados. 

A ação foi realizada nesta quarta-feira, 9, em entrevista ao italotimoteo.com.br, o chefe de operações Flávio Moreira relatou que as vítimas procuraram a delegacia no inicio da manhã. Uma delas chegou a enviar uma mensagem ao nosso Instagram de Notícias, na mensagem enviada era possível perceber o tamanho da revolta. 

Diante dessas informações, o Agente da PC, iniciou um trabalho de inteligência e dois dos quatro envolvidos foram localizados. Com eles a polícia encontrou uma televisão, um notebook, um DVD e um ferro de passar. O material estava enterrado em um terreno baldio e só foi encontrado porque um dos envolvidos colaborou com a ação policial. 

Após a recuperação do material, um jovem de 25 anos e um adolescente foram encaminhados a 1ª-DRP em Delmiro Gouveia onde foram autuados.