Informação foi revelada por uma testemunha, que presenciou Silmar poucas horas antes de morrer. Acidente aconteceu em um trecho da BR-316 em Mata Grande.


Um áudio que circula em vários grupos de whatsapp, informa que o homem que morreu em um capotamento veicular estava bastante embriagado. O acidente aconteceu na noite deste domingo, 6, em um trecho da BR-316, no Povoado Socorro, município de Mata Grande no Sertão de Alagoas, a vítima foi identificada como Silmar. 

O rapaz que morava em Inajá – Pernambuco e tinha familiares no Estado de Alagoas (divisa), estava a passeio e bebendo com amigos, que segundo o áudio ao perceber que ele estava alcoolizado evitaram que ele dirigisse o automóvel Celta de cor preta e placa JPZ-7099. Porém ele insistiu e após andar cerca de três quilômetros perdeu o controle e capotou. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os procedimentos e acionou a Polícia Civil para realizar os primeiros levantamentos. Após a investigação inicial o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.