Roseane Pereira Rosa e Silva tinha três filhas de 7, 4 e 3 anos com José Ivamiro, 35 anos, ela ia trabalhar quando foi surpreendida e morta.   


Um homem natural da cidade de Piranhas no Estado de Alagoas está sendo acusado de matar a sua companheira na cidade de Itajobi no Estado de São Paulo. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, 9, próximo ao cemitério da cidade, uma câmera de segurança registrou toda a violência praticada por José Ivamiro de 35 anos. 

De acordo com as investigações iniciais da Polícia Civil paulista, Roseane Pereira Rosa e Silva de 25 anos, também alagoana, estava indo trabalhar em uma bicicleta quando foi surpreendida pelo seu companheiro em um carro. O criminoso passa por cima dela e ainda não satisfeito desce do veículo e efetua vários golpes de faca. 

Em seguida ele foge tomando destino ignorado, porém um trabalho rápido da polícia resulta na sua prisão. 

Criminoso e bicicleta da vítima - Reprodução


Ainda de acordo com os policiais, o casal alagoano teria tido uma discussão e a mulher saiu para trabalhar e deixou as três filhas de 7, 4 e 3 anos com ele.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para acolher as crianças até que alguém da família se prontifique em assumir a guarda. Já o suspeito foi conduzido para delegacia e foi autuado em flagrante. O corpo da jovem foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).