Prisão foi realizada após denúncia anônima, na zona rural do município.


Um homem acabou sendo preso na noite desta terça-feira, 22, após efetuar um disparo de arma de fogo na Serra do Sítio, município de Água Branca no Sertão de Alagoas. A prisão foi realizada por guarnições do GPM local, Força Tarefa e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga). 

De acordo com o relatório de informações, uma denúncia informava que houve disparos de arma de fogo e as guarnições foram averiguar a situação, ao  chegar na residência do denunciado, os policiais solicitaram ao mesmo que saísse para que pudéssemos esclarecer o fato. Também foi solicitado a chave do seu veículo, FORD FIEST FLEX de cor PRETO e placa NYJ-2871, que se encontrava ao lado de sua residência e ao ser realizado a busca veicular, foi encontrada uma PISTOLA cal. 22 da marca HI-STANDARD MODEL H-D MILITARY e numeração 11315 com 07 munições Cal. 22 em seu carregador, debaixo do banco traseiro, enrolado em uma meia; que ao ser questionado sobre o ilícito, o mesmo informou que a usava para sua segurança. 

Ainda segundo o relatório, o autor apresentava sinais de embriaguez e resistiu a voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para a segurança de si próprio, dos militares envolvidos e de terceiros. 

Diante dos fatos, foram conduzidos e apresentados arma e autor à CISP da cidade de Pão de Açúcar (Central de Flagrantes do Sertão).