Afirmação foi dada durante entrevista no último dia 16, durante inauguração em Olho d’Água do Casado.

O governador Renan Filho disse que não existe motivos para fechar o comércio novamente, devido a pandemia do Covid-19. A afirmação foi dita durante entrevista ao Ítalo Timóteo em parceria com a Rádio Correio no último dia 16, na inauguração da Rodovia Portal dos Cânions no município de Olho d’Água do Casado, o Sertão de Alagoas. 

Ao ser questionado, sobre se o governo iria fechar o comércio, devido ao aumento de casos da Covid. Renan Filho respondeu: 

“No momento não, a gente não está pensando em fechar negócios agora, a gente está precisando muito da colaboração de todos, do uso de máscara, da higienização, do distanciamento, porque isso é fundamental para que os casos não cresçam tanto. Eles estão crescendo em Alagoas, mas menos no Sertão do que em Maceió no momento.” Destacou. 

RF ainda fez um alerta a população dizendo. “Quando o cidadão ajuda, ele ajuda a salvar vidas, inclusive a dele próprio, sabe porquê!? As pessoas estão cansadas dessa pandemia, de usar máscara, querem ver a família, amigos e etc. Porém quem não pegou o vírus até agora, não quer dizer que não vai pegar. A vacina está prestes a sair e vamos continuar lutando para que a gente supere esse momento e volte logo ao normal.” Concluiu.