Filho do desembargador Washington Luiz, usou as redes sociais para divulgar a sua equipe de governo. 


O novo prefeito de Piranhas Tiago Freitas do MDB anunciou o seu secretariado e entre os nomes está o da sua esposa Leiliane Freitas, a primeira dama irá comandar a Assistência Social do município sertanejo. 

Além da primeira dama, está o advogado Normando Albuquerque, que é primo de Tiago Freitas e é bastante conhecido em Delmiro Gouveia onde atua e reside. Ele ficará responsável pela Controladoria. 

Outro nome conhecido é de Moisés Aguiar, que atuou como secretário de planejamento em Delmiro Gouveia na gestão de Padre Eraldo e agora assumirá a Secretaria de Saúde de Piranhas. Aguiar já atuou em outras pastas, inclusive no Piranhas Prev em outras gestões dos Damascenos. 

Além desses três foram nomeados: Welton Lima (Administração e Planejamento); Bruno Lima (Finanças); Jeocondes Barbosa (Educação); Eduardo Clemente (Turismo e Cultura); Diogo Rodrigues (Esportes e Eventos); Jorge Mcfly (Meio Ambiente) e Geraldo Pereira (Gabinete). 

O vice-prefeito Zé Vicente irá assumir a pasta de Agricultura, já a Infraestrutura será comandada pelo José Joaquim, o ‘Zé Mago’, ambos fizeram parte do governo da então prefeita Maristela Sena Dias, mas na reta final do governo deixaram o grupo da gestora para fazer parte da campanha do Tiago Freitas.