Trabalho foi realizado na cidade de Inhapi no Sertão de Alagoas. Policiais faziam rondas na cidade quando receberam uma série de denúncias. 

A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) realizou duas prisões em ações distintas, durante a tarde deste sábado, 26, na cidade de Inhapi no Sertão de Alagoas. Duas pessoas foram presas, uma por tráfico de drogas e outra por posse ilegal de arma de fogo. 

De acordo com os policiais, eram realizadas rondas de rotina na cidade sertaneja, quando algumas denúncias foram realizadas aos militares. A primeira delas, dizia que um jovem tinha uma arma de fogo e costumava exibi-la no meio da rua. Os policiais foram até o endereço informado e ao chegar na residência encontraram o rapaz que estava sem a arma, mas com sua autorização os militares entraram na residência e encontraram um revólver calibre 32 municiado. 

Poucos minutos depois outra denúncia informava que havia uma movimentação de usuários de drogas em uma determinada residência. 

Os policiais foram averiguar e constaram que no local se tratava uma boca de fumo. Um rapaz foi preso com uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro. Essa é a 7ª ação da COPES que resulta no descobrimento de ponto da venda de entorpecentes somente no mês de dezembro. Essas sete ações resultaram em 10 prisões de supostos traficantes. 

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) que funcionou como Central de Flagrantes durante o sábado.