Crime aconteceu na área rural da cidade de Umbaúba no Estado Sergipano, pelo menos três pessoas foram presas e outros podem ter morrido em confronto. 


Dois policiais civis do Estado de Sergipe, foram mortos durante uma diligência que investigava roubo a patrimônio na zona rural da cidade de Umbaúba no interior do Estado. Os policiais Marcos Luís Morais e Fábio Alessandro Pereira Lopes, ambos de 47 anos, foram mortos por uma família de ciganos. Três já foram presos e outros podem ter morrido em um confronto policial. 

As informações estão sendo divulgadas pela SSP/SE, e segundo informações até agora, três pessoas foram presas na divisa com o Estado da Bahia em um trecho da BR-101. “Existe a dúvida se eles estão envolvidos no crime. Isso só poderemos afirmar após a realização de exames residuográficos e também com provas testemunhais no local do crime. É muito prematuro afirmar que são os autores. Assim que chegarmos a uma conclusão informaremos a toda sociedade sergipana”, detalhou a Assessoria de Comunicação da SPP de Sergipe. 

De acordo com a SSP, o coordenador das Delegacias do Interior, delegado Jonathas Evangelista, se deslocou ao município de Umbaúba, para acompanhar pessoalmente as investigações. Diversas unidades da Polícia Civil foram acionadas para dar total suporte ao trabalho de campo. 

Ainda segundo a SSP, os dois agentes estavam de serviço investigando uma ocorrência de furto no povoado Barrinha, zona rural de Umbaúba. Ainda não se sabe as circunstâncias dos crimes e nem quantos criminosos participaram da ação delitiva. 

A SSP não fala sobre mortos, mas imagens que circulam nas redes sociais mostram alguns disparos que seriam de confrontos e corpos de pessoas que seriam qualificadas como ciganos. 

Informações que possam colaborar com as investigações da Polícia Civil podem ser repassadas diretamente para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.