Defesa Civil confirmou o transporte da maioria das vítimas. Os 19 corpos que estão no IML já foram identificados.
Parentes de uma das vítimas já fizeram a retirada do corpo no Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na tarde deste domingo (6). Todas as vítimas que estão no local já foram identificadas.
Segundo a Polícia Civil, a previsão é que, na manhã desta segunda-feira (7), quatro corpos sejam levados para São Paulo, pela polícia do estado. Os demais corpos serão encaminhados para Alagoas. Dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) serão disponibilizados para o transporte.
De acordo com a Defesa Civil de Minas Gerais, o voo está marcado para as 12h, no aeroporto da Pampulha, na capital. Uma aeronave C-130 vai levar as vítimas, enquanto os parentes serão transportados em outro avião da FAB, o C-99. O voo seguirá até Paulo Afonso, no interior da Bahia, cidade há 87km de Mata Grande, em Alagoas, de onde partiu o ônibus da Localima.
Ainda conforme divulgado pela Polícia Civil, representantes da empresa estiveram no IML na tarde do sábado (5), mas não foram intimados formalmente para prestar depoimento. O motorista do ônibus ainda não foi localizado.
Lista de mortos no acidente
- Caio Lucas Santos
- Cícero Jeferson Andrade da Silva
- Cícero Oliveira Lima
- Clemilton Santos Nascimento
- Denise Maria do Nascimento
- Elias Vieira Batalha
- Joelson Queiroz dos Santos
- José Ricardo da Silva
- José Roberto Santos da Silva
- Lázaro Santos Barbosa
- Manoel José da Silva
- Marcondes Teixeira lima
- Maria Luiza de Oliveira
- Maria Silma da Silva Batalha
Até as 17h40 deste domingo, a identidade de outras cinco vítimas não havia sido revelada pela Polícia.
0 Comentários