Informação foi divulgada após repercussão negativa do projeto proposto pela Mesa Diretora da Câmara que prevê aumento em mais de 50% do salário de prefeito, vice-prefeito, secretários e adjuntos.  


Após a repercussão negativa emposta pela sociedade com a divulgação do aumento salarial proposto pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia que prevê aumento de 70% no salário de prefeito e vice-prefeito e em 100% no salário de secretários e adjuntos. A Assessoria de Comunicação do prefeito Padre Eraldo divulgou que se chegar para sanção até dia 31 de dezembro será vetado. 

Por mensagem, a Assessoria do atual prefeito disse: 

"O projeto será vetado. Primeiro porquê vai de encontro ao momento em que vivemos, me parece uma falta de sintonia muito grande da câmara com uma sociedade que enfrenta uma pandemia, alta no custo de vida e um reajuste quase zero do salário mínimo. Segundo matéria de aumento de despesas é exclusivamente do executivo e não de proposição do legislativo." Concluiu. 

A reportagem apurou que o projeto ainda está na Câmara e é possível que não chegue até o último dia de mandato do prefeito Padre Eraldo, uma vez que os parlamentares estão de férias e a última sessão do ano foi realizada na última quinta-feira, 24.