Homem é acusado de ter matado Reginaldo Soares de Souza e estava foragido há 14 anos.

 

Em trabalho conjunto de parcerias investigativas da Delegacia de Polícia Civil de Piranhas-AL com a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina-PE, foi preso J. C. P. L., foragido desde 2006 quando ceifou a vida de Reginaldo Soares de Souza (pelo que é processado por homicídio qualificado na Vara do Júri de Petrolina-PE). 

Rememorando o crime, ainda no início de 2006, tendo por objeto brigas por causa do relacionamento da vítima com familiar do acusado, o mesmo findou por ceifar a vida do Sr. Reginaldo Soares de Souza, tendo se evadido da localidade e estando vivendo escondido e foragido há 14 anos (homiziado em Olho d’Água do Casado-AL). 

Com fins de assegurar a certeza quanto à identidade, o foragido estava sendo investigado e monitorado há 12 dias pelos agentes de polícia civil de Piranhas-AL, Cyro Jorge, Sílvio “Bin Laden” e Eduardo Prado quando, após cercarem-se de todas as cautelas necessárias e de formarem certeza quanto à identidade do investigado, os policiais civis empreenderam a prisão do foragido enquanto o mesmo estava em um matadouro de galinhas, no centro do Município de Olho d’Água do Casado-AL. 

Toda a ação foi acompanhada pelo Delegado de Polícia Civil de Piranhas-AL, Daniel Mayer, assim como pelo agente de investigações Rafael, da Delegacia de Polícia Civil de Petrolina-PE. 

Com informações da Assessoria de Comunicação da PCAL.