Criminoso pertence ao Comando Vermelho e estava escondido no Sertão de Alagoas, depois de fugir da capital por ser alvo de integrantes do PCC.

 

Uma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) resultou na prisão de um integrante da facção criminosa Comando Vermelho na manhã deste domingo, 13, na Rua Pilar, no Bairro Xingó na cidade de Piranhas no Sertão de Alagoas. Ele foi identificado como Edson Felipe dos Santos Silva, 21 anos. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem Edson estaria homiziado no Sertão, depois de receber a sua sentença de morte por membros de uma facção rival, o PCC – Primeiro Comando da Capital. 

Neste domingo, Edson Felipe e Victor Santos Carvalho e mais dois adolescentes de 17 anos foram presos depois de serem encontrados com uma pequena quantidade de drogas, visto que eles estavam traficando em frente a uma chácara onde ocorria um evento. De posse das informações, os militares foram até a residência dos criminosos onde encontraram uma espingarda calibre 12 e mais drogas. 

No total foram apreendidos 2,500 kg de maconha, 244 pedras de crack, 1 litro de loló e 328 reais em espécie, além de celular e outros objetos. 

Os presos e o material foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para os procedimentos necessários.