Ocorrências dessa natureza têm sido registradas corriqueiramente na região do Sertão de Alagoas.


Mais três casos de violência doméstica foram registrados nesse final de semana pelo 9º Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM), as ocorrências ocorreram em Delmiro Gouveia e em Canapi. Casos dessas naturezas têm aumentado consideravelmente na região sertaneja. 

A primeira ocorrência aconteceu na sexta-feira, 27, na Rua do Preá, na Cohab Velha, uma mulher foi agredida pela filha do seu companheiro, porém quando a Polícia Militar chegou ao local a autora já havia se evadido. Com possíveis marcas das agressões, a vítima foi orientada pelos militares a prestar queixa na delegacia de polícia. 

O segundo caso aconteceu na madrugada do sábado, 28, na Rua Nossa Senhora do Rosário, no Bairro Pedra Velha, a PM foi acionada para averiguar uma situação de violência e ao chegar no local constatou à veracidade, encaminhado as partes para a Central de Flagrantes. 

Já o último caso aconteceu na principal avenida do município de Canapi (Joaquim Teté), por volta das 13h, um homem também agrediu a sua companheira. A guarnição do GPM local constatou o fato e encaminhou os envolvidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para os procedimentos necessários.