Acusado tem 23 anos e é apontado como o responsável por pilotar a motocicleta na fuga.

O responsável por pilotar a motocicleta usada no crime que vitimou o soldado alagoano Johnson Bulhões foi solto após uma audiência de custódia realizada nessa segunda-feira (24).

O suspeito de 23 anos foi um dos envolvidos no assassinato do soldado que morreu após levar tiros na cabeça em Porto de Galinhas, Pernambuco, na última sexta-feira (20). Segundo informações do BPRv, a vítima estava passeando com a família, quando foi abordado.

Um dia após o assassinato, os dois suspeitos foram presos. Eles foram identificados como Moreira e Cabelão. Segundo informações, Cabelão admitiu aos policiais que pilotava a motocicleta. Ele foi solto após a audiência.

Durante a sessão na Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado estadual cabo Bebeto disse, nesta terça-feira (24), criticou a soltura dele.

"Que país desmoralizado esse. Que Justiça desmoralizada essa. Réu-confesso na participação desse homicídio e foi colocado em liberdade. O crime compensa no Brasil. Tem muito homem de bem que está preso e não consegue ter liberdade, mas o vagabundo tem o prazer de ter liberdade aqui. É um absurdo!”, enfatizou.