Prisão foi realizada pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, motivação do crime foi uma desavença.


O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti divulgou na noite desta terça-feira, 3, que duas pessoas que são acusadas de matar Cícero Bezerra de Lima, mais conhecido como ‘Tatuzinho’, 53 anos, foram presos através de mandado de prisão expedidos pela comarca local. Os presos tem entre 18 e 30 anos, os nomes deles não foram divulgados, devido a Lei de Abuso de Autoridade.

Segundo as investigações, os dois rapazes resolveram matar ‘Tatuzinho’, depois de encontrá-lo bêbado na Avenida Caxangá, trecho da AL-220, no Bairro Pedra Velha. As imagens do circuito de monitoramento de estabelecimentos foram cruciais para a elucidação do crime, que segundo o delegado Rodrigo foi motivado por uma desavença. 

“Há cerca de um ano, esses mesmos rapazes tentaram matar utilizando pedras e pau o Tatuzinho, porém ele se fingiu de morto e após fugirem, a vítima se mudou da cidade.” Afirmou o delegado, informando que essas foram as informações colhidas através de testemunhas. 

Nesta terça-feira, policiais comandados pelo delegado efetuaram os mandados de busca, apreensão e prisão. Os suspeitos não quiseram falar com a Imprensa e disseram que só irão depor em juízo. Nenhuma arma de fogo ou algo ilícito foi encontrado em posse dos supostos autores.