Digitais influencers buscava cargos na câmara municipal de vereadores de Maceió, mas não tiveram o mesmo sucesso que tem nas redes sociais.

 


Os digitais influencers Papa Capim, Inhame Rodas e Rey Costa foram candidatos a vereador por Maceió, mas nenhum deles conseguiu ser eleito. 

Os famosos acumulam diversas visualizações e seguidores no Instagram, além de fãs, porém o sucesso das redes sociais não foi transferido para as urnas. 

Rey Costa que tem mais de 2.700.000 (dois milhões e setecentos mil seguidores no Instagram) obteve 3.663 votos, ele estava filiado ao PSD, assim como o Papa Capim que tem mais de oitocentos mil seguidores obteve 759 votos.

 Já o Inhame Rodas, que assim como Rey Costa ganharam notoriedade através do Carlinhos Maia, obteve 246 votos, Inhame tem mais de 500 mil seguidores e foi candidato pelo PRTB.