Acidente aconteceu na noite deste domingo, 8, na BR-423, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. 

Foi transferido por uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA), por volta das 22h30min, o jovem Murilo Machado, que sofreu um grave acidente automobilístico, na noite deste domingo, 8, por volta das 19h30min, em um trecho da BR-423, próximo do Povoado Craibas do Lino, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. 

O jovem recebeu atendimento médico ainda no local do acidente, já que uma equipe da USA atendeu a ocorrência, o médico entubou o rapaz que foi levado para a UPA de Delmiro Gouveia e poucas horas depois transferido para a Unidade de Emergência do Agreste – Daniel Houly em Arapiraca, agreste de Alagoas. 

Murilo retornava de um evento político que ocorria no Distrito de Barragem Leste, quando colidiu o carro que conduzia, um Corsa de cor prata e placa NQI-2930/AL, em uma caminhonete Ford F-250 de cor preta e MUU-9730/AL, devido ao impacto as rodas do lado dos motoristas se soltaram. Murilo sem controle da direção, colidiu na mureta de uma ponte e capotou. O condutor da caminhonete e a sua esposa não tiveram nenhum tipo de ferimento e aguardaram no local para a realização dos procedimentos necessários. O acidente teria sido provocado após uma ultrapassagem malsucedida. 

A pista ficou interditada e o trânsito ficou interrompido cerca de uma hora, uma faixa da rodovia foi liberada após o resgate. Duas horas após o acidente, a PRF liberou toda a pista, depois da remoção dos veículos que foi realizada por um guincho.

Com suspeita de politraumatismo nos membros superiores e inferiores, além de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), o rapaz foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ver essa foto no Instagram

Um jovem que retornava de um evento político no Distrito de Barragem Leste, sofreu um grave acidente automobilístico em um trecho da BR-423, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Murilo, ele conduzia um veículo Corsa de cor prata e placa NQI-2930, quando colidiu em uma F-250 de cor preta e placa MUU-9730/AL e capotou no meio da rodovia federal. Segundo informações colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, Murilo retornava de um evento, quando possivelmente tentou fazer uma ultrapassem e colidiu na lateral da caminhonete Ford, com o impacto a roda dos dois veículos do lado dos motoristas se soltaram e Murilo perdeu o controle da direção, batendo em uma mureta de uma ponte e capotando. Membros do grupo político que participava do evento juntos com a vítima, acionaram o socorro médico e a polícia. Equipes do Corpos de Bombeiros Militar retiraram as vítimas das ferragens e uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), socorreu a vítima em estado grave com suspeita de politraumatismo nos membros superiores e inferiores e Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). O motorista da caminhonete e sua esposa não tiveram nenhum tipo de ferimento e ficaram no local para realizar os procedimentos necessários, eles não quiseram gravar entrevista. #acidente #colisao #carros #motorista #br423 #delmirogouveia #rodoviafederal #sertaodealagoas #corpodebombeiros #usa #socorromedico #eventopolitico

Uma publicação compartilhada por Notícia com credibilidade ®️ (@italotimoteo.com.br) em